Vermelho da China



Tentação

Eu não resistirei à tentação,
não quero que de mim possas perder-te,
que só na fonte fria da razão
renasça a minha sede de beber-te.

Eu não resistirei à tentação
de quanto adivinhei nesta amargura:
um sim que só assalta quem diz não,
um corpo que entrevi na selva escura.

Resistirei a te chamar paixão,
a te perder nos versos, nas palavras:
mas não resistirei à tentação
de te dizer que o céu é o que rasa

a luz que nos teus olhos eu perdi
e que na terra toda não mais vi.

Luis Filipe Castro Mendes, "Os Amantes Obscuros"


Uma pulseira simples, elegante, bonita, cheia de toques orientais, na cor, nos materiais. Perfeita para dias especiais, perfeita todos os dias.

Ref. P006

Tamanho - 19 cm (s/ corrente extensão) 
Materiais (contas) - laca chinesa, cloisonné, vidro 
Cor - cobre

5 sabrinas

Sem comentários: