Dicas

 Antes de encomendar:

- Leia atentamente todos os detalhes da peça para não ficar com uma ideia errada das mesmas. 

- No caso de algumas pulseiras, e para não se dar o caso de esta não lhe servir, meça o pulso e indique a medida do mesmo no e-mail da encomenda para que as peças possam ser ajustadas, se necessário.

- Os tamanhos das peças, especialmente das correntes, podem ser ajustados à sua medida sem qualquer valor acrescido. 

 
- Todas peças são feitas à mão e, regra geral, raramente repito uma peça. No entanto, se estiver interessada numa peça indisponível, posso sempre tentar reproduzi-la, mediante disponibilidade de materiais.


- Todas as peças podem ser ligeiramente alteradas ao seu gosto ou criadas conforme as suas indicações e desejos, mediante disponibilidade de materiais.

Cuidados com as peças:

- Tento usar sempre materiais de qualidade nas minhas peças, no entanto, elas não são indestrutíveis e deve ter alguns cuidados no seu uso/armazenamento.

- Não coloque a peça em contacto com a água nem tome banho com ela.

- Não coloque perfumes/cosméticos por cima das peças pois pode danificá-las e/ou tirar-lhes a cor. Aplique o produto, deixe secar bem (c. 2 minutos) e coloque as peças apenas depois disso.

- Guarde as peças em locais com pouca humidade; não as coloque junto com outros materiais que as possam riscar/danificar; se tiver de as guardar numa caixa, separe-as umas das outras em embalagens próprias.

- Não lave as peças com escovas ou abrasivos; o ideal é usar um pano macio (como o dos óculos, por exemplo); se a peça estiver muito suja, lave-a apenas com água e um detergente pouco abrasivo. No caso de medalhas ou outros artigos com tecidos ou papel, NUNCA as lave com água.